quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oi Pessoal, vamos Blogar!

7 comentários:

Sueli e Agnes disse...

Oi, será q vai dar certo???? tomara....

Sueli e Agnes disse...

Oi moçada, a partir deste mês de Agosto/2010, o blog ficará sob administração da coordenadora e professora Luciana....bj

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ola pessoal...tdoo bem??
so passei pra desejar a tdoos vcs FELIZ FERIAS...e que a dez dias a gente se encontre novamente com muita desposição,pra zoarmoss muitoo e fazer muitaa bagunça,e deixar os professores pirados ....okeei!

Sueli e Agnes disse...

Estão vendo???? Tem alunas querendo q as férias passem logo pra poderem voltar , fazer bagunça e zuar os professores...pode isso????

Anônimo disse...

eu odeio essa escola eu vou jogar uma granada ai

Lucas Yuri disse...

Oi Pessoal tudo bem ?
Vejo que estão felizes com o andamento do blog. Sai desta escola em 2009, sinto saudades ... Dos meus colegas, professores (Luciana,Fatima,Luís,Rosário,Dely,Clotildes,Marcia,Renata,etc). Agradeço a todos pelo que lecionaram a mim, pelo projeto da Clotildes que hoje sou falutista amador. Hoje tenho 16 anos, praticamente 10 anos da minha vida achando que eu teria coisa melhor se um dia caísse fora daí, estava errado.Queria que todos os meus professores recebecem meu sincero abraço, em breve irei dá-lo a vocês pessoalmente, com muito peso em meu coração por ser uma despedida !


ASS : Lucas Yuri da S. Rodrigues
E-mail : yurilucas10@yahoo.com.br

Beijos e abraços = ]