segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

2010

Q maravilha, hj já tivemos uma reuniaozinha daquelas após um delicioso café da manhã sem falar nas nossas merecidas férias.
Amanhã receberemos vs alunos, com muita alegria e disposição. Com certeza 2010 será o ano que faremos a diferença!!! Vamos em frente garotada, q a 2ª série do 3° ciclo (antiga 7ª série) está quente nos esperando...bjjjjjjjjjjos
Sueli

Um comentário:

Letícia disse...

Oi Sueli aki é a Letícia a pequena lembra de mim?
as féris começaram agora e eu já to com saudads.
Em 2011 vou estudar em outra escola mas tenho certeza que nunca vou esquecer do Hirama, eu aprendi muito nessa escola e sei que tudo que aprendi não só com vc mais com todos os professores eu vou levar pra vida toda vcs marcaram muito a minha vida nunca me esquecerei de nenhum de vcs continuem tendo esse carinho que vcs tem com os alunos e nunca se deixem abalar por o que muitos alunos ruins dizem a respeito de vc pensem sempre que meuitos alunos precisam de vcs e só vcs podem ajuda los pois vcs tem muito pra passar pra nós os mais jovens, e por mais que alguns alunos não se interessem sempre averão aqueles que querem aprender.
Amo todos os professores da E.M Hilda Rabello Matta. bjs.
Com carinho:Letícia de Castro Paim (Pequena)