sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mostra Cultura 2007

Um dos trabalhos mais visitados foi realizado por alunos do 3º turno e coordenado pelo prof. Miranda. Pesquisaram sobre Aquecedor Solar.

Mostra Cultura 2007

Um trabalho da Educação Infantil.

Mostra Cultura 2007


Durante a Mostra Cultura recebemos com muito carinho a visita de Dadá Maravilha (CAM). Aqui entre a diretora Claudia e do vice diretor Rogério.

Mostra Cultura 2007

Aqui uma sala com trabalhos feitos pelos alunos do ERN. Participação das professoras Zilá e Lucília.

Mostra Cultura 2007


Nos dias 28 e 29/09/07, foi realizada a Mostra Cultural Hirama/2007. Acontece a cada 2 anos e é a oportunidade que alunos e professores têm de mostrar habilidade e criatividade através do saber, da arte e da cultura. Aqui um grupo que homenageia a Cultura Afro.

Formatura

Execução do Hino Nacional Brasileiro. Sinal de respeito e esperança para que nossos alunos alcancem seus ideais com sucesso.

Professores do 3° ano/3º ciclo

Professores do 3º ano do 3º ciclo ( Lyege, Agnes, Márilia Coelho, Luíza e Adriana) e a coordenadora Célia.

Formatura do 3º ano/3º ciclo

No dia 17/12/07 os alunos do 3º ano do 3º ciclo foram homenageados pela conclusão do ensino fundamental. Participaram professores, coordenadores, diretores e funcionários do Hirama. Após a cerimônia foi servido um delicioso almoço aos participantes. Parabéns à todos!!!
Os professores foram homenageados pelo 1º turno, com lembranças e um gostoso café da manhã.

Aposentados

Os professores Vera Lúcia, Heloisa e Renato aposentaram no ano de 2007 e deixaram boas lembranças entre nós. Participaram da homenagem Beth Gian e Norma Sarrizo também já aposentadas.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Alunos e Professores


Ei pessoal, vou convidar alunos, professores, coordenadores, diretores, funcionários enfim toda a comunidade escolar da E.M. Hilda Rabello Matta, para participarem deste blog. Aqui será um espaço colaborativo e interativo onde poderemos trocar experiências, idéias, projetos e tudo relativo à educação. Aguardo vocês.... Sueli